www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


terça-feira, 15 de novembro de 2016

Oficina de Reciclagem: Flores com caixa de ovos

Já colocamos outros posts sobre esse material mágico que quase ninguém o valoriza. Se soubéssemos de toda a sua riqueza!!!! Agora não tem desculpa pra não fazer a laborterapia!!!
No Encontro de Evangelizadores que ocorrerá nesse final de semana, em Sobradinho, DF, vamos explorá-lo bastante. Chegando o Natal então, existem 1001 possibilidades......
Estamos tirando as fotos e aos poucos vamos postando as rosas, tulipas e flores de caixa de ovo que podem ser utilizadas para lembranças, mesas temáticas, decoração em Relações Fraternas e assim sucessivamente....
Segue apenas um dos modelos, depois de uma pintadinha com tons claros fica linda!!! Arte das minhas filhas que não conseguem ficar sem me ajudar.


Incrivelmente são tão incríveis as idéias e sugestões que estamos ainda na fase de mirabolação mental.
Olha que amor de porta retrato!!!





Já estamos até imaginando uma mesa de café da manhã pro dia das mães, as rosas em tons pastéis com xícaras e sequilhos. Colocando palitos de churrasco finos também dá uma boa lembrança.
Podemos presentear também com uma tela e flores pop up como estas... 
Que sonho!!!
Quem estiver conosco no Encontro de Evangelizadores fará uma tela pra levar de presente

Novamente aqui estão aqueles rolinhos descartáveis das impressoras do banco. O mesmo dos jujucalhos. São grossos, firmes e sustentam bem o peso do porta-retrato. O ideal pra pintar é tinta acrílica, mas essas foram pintadas com guache acrilex, afinal, temos que usar o material que temos não é mesmo?
Em breve vou postar o passo a passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário