www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sábado, 21 de setembro de 2019

Setembro Amarelo no CEAES

Avante companheiros! Esse mês é especial em função da campanha em favor da vida! Vamos levar essa mensagem de paz e esperança também para as crianças, de que a vida continua, que viver vale a pena, que é importante falar do que dói, dialogar, respeitar a dor do outro pois depressão não é frescura, muito menos falta de Deus. Os índices vem aumentando cada vez mais e temos que falar da vida! Oportunidade bendita da reencarnação. Assim, todos estamos envolvidos nessa empreitada.




Jovens da mocidade estão customizando as camisetas de um Banco do qual havíamos recebido uma doação.



Realizar a campanha de prevenção ao suicídio que visa à conscientização da população sobre esse grave problema e como evitá-lo por meio de distribuição de mensagens espíritas e distribuição de livros, na feira local.
A ideia é impressionar com o olhar. Logo que elas chegarem vão enfeitar toda a nossa grama com balões amarelos nos palitos de churrasco, logicamente que vamos retirar as pontas pra ninguém se machucar. Vai ficar registrado na memória deles.


Vamos receber a presença de um representante do Centro de Valorização da Vida (CVV)que nos apresentará uma proposta de acolhimento das pessoas com depressão, na Casa Espírita. E nesse momento vamos recepcionar todos os convidados com mensagens de fé, otimismo, coragem e gratidão pela vida. Vamos aproveitar também nossas suculentas que são “a nossa cara”, contendo a mensagem subliminar de resistência e força mesmo na escassez de água, tipo setembro amarelo, que através dos lindos ipês ressurgem florescentes e embelezam nosso caminho com paz e leveza.

Pra decorar nosso espaço vamos aproveitar algumas das imagens e mensagens de Daniel Duarte, que com muito humor e simpatia, usa as redes sociais para divulgar mensagens de paz e esperança. As reaproveitamos adicionando algumas citações de iniciativa e solidariedade.


Só complementamos os textos! Em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário