www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Campanha de Arrecadação de Instrumentos Musicais

Você está cansado de ouvir notícias tristes envolvendo crianças e jovens?
Ainda acredita que esse mundo pode ser melhor? Então faça sua parte nessa construção. Divulgue, ajude, coopere com Jesus!
A maioria das nossas crianças e jovens vivem em condições de vulnerabilidade social.
Se ainda há uma faísca de esperança dentro do seu coração, então jogue lenha!
Seja nosso parceiro! Há diversas formas de auxílio, mesmo em vibrações mentais pelo sucesso de nossos empreendimentos e iniciativas.
Ajude nos a despertar o coração desses pequenos grandes meninos para as artes e harmonia dos tons. Visite-nos e nos auxilie nesse processo de descoberta de novos talentos.
Graças a Deus já contamos com dois professores de violão e um de violino.  Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários! Se você fizer o bem para o outro, automaticamente está realizando em prol de si mesmo, bem como de toda coletividade.

Esta campanha tem por finalidade arrecadar instrumentos musicais para o Centro Espírita Augusto Elias da Silva. (CEAES). Pedregal - GO
O objetivo da arrecadação é formar uma instrumentoteca, um acervo de instrumentos musicais, onde nossos alunos poderão retirar instrumentos para praticar em casa. Nossos alunos são de baixa renda e atualmente podem tocar apenas durante as aulas de música. Não temos instrumentos suficientes para emprestar, se eles tivessem como praticar em casa iriam aprender muito mais. Aceitamos instrumentos novos e usados em qualquer estado de conservação ou quantias em dinheiro para a compra de instrumentos.
Como colaborar com a Campanha? O que doar?
Toda ajuda é bem-vinda. Dessa forma, os instrumentos podem ser novos ou usados.
Quantias em dinheiro também podem ser doadas. O valor será destinado para a compra dos instrumentos que faltarem.
Como fazer a doação?
Os instrumentos ou alguma quantia em dinheiro podem ser entregues no CEAES – Centro Espírita Augusto Elias da Silva. Quadra 500 Lotes 1 e 3. Pedregal – GO.
As doações também podem ser coletadas na residência do doador. Para isso, basta entrar em contato conosco. 


Flávio Lopes (61) 98462 79 07
Luzia Santarém (61)  98433 06 86


















As inscrições não param e é tudo muito bem organizado pelos nossos professores: Wellington e Wagner Barbosa. Tem critérios bem definidos: Um deles é não faltar as aulas, treinar bastante, dedicar-se aos estudos na escola e esforçar-se a cada dia para ser educado, praticando atitudes cidadãs.
Queremos começar em breve a turma de violino, com Flávio Santarém. Muitos inscritos e interessados, porém apenas um instrumento, por enquanto. Pois cremos que tem muita gente com boa vontade, sonhador, torcedor por um mundo melhor cheio de paz e  certamente se sensibilizará com esses registros. Agradecemos desde já!!!!
Paz na Terra aos homens de boa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário