www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Relações Fraternas

Essa equipe é uma das mais importantes dentro de um Encontro Fraterno. Decora, envolve, direciona, sinaliza,  recepciona, mapeia, faz estimativas e planilhas, organiza de uma forma geral o evento, dentre uma série de outras atividades.
Nesse quesito de recepção é crucial que cada caravaneiro se sinta bem vindo, acolhido, é a porta de entrada para as demais atividades que se desenrolarão.
Assim, pensamos em fazer um cartaz de boas vindas em forma de acróstico, cujas letras iniciais foram enfatizadas pela letra capitular, facilmente adicionado como recurso do word. Segue um registro que pode servir como base para outros tipos de temas.





 Como nossa decoração terá uma pegada mais rústica com caixas de feira, plantas suculentas e cactus que é a nossa cara, juta, sisal e a fonte risca de giz, efeito lousa, que vai dá um toque especial para os cartazes. Existem várias fontes gratuitas na Internet pra você baixar e utilizar. Posso disponibilizar os arquivos porém se não tiver a fonte, letra baixada no seu computador, não funcionará pois ocorre desconfiguração de tudo.



Pesquise no blog www.veramoraes. com.br há 50 fontes para download.
Em breve vamos observar o resultado final desse trabalho!










Lembram-se do nosso quadro de fotos da festa junina? Olha ele aqui repaginado!
E que honra tivemos em receber a vovó Letícia aqui no nosso Encontro Fraterno: Paz em casa, paz no mundo.



As crianças também participando da confecção dos vasos de cimento, pintura, desenho e jardinagem para a nossa decoração rústica.



Relações Fraternas aqui de vento em polpa! Graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário