www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Concafras 60 anos de trabalho


Mais um rastro de luz abrilhantou o azul do céu de Luziânia e demais cidades sede desse evento de luz, explosão de amor, histórias e benesses para todos nós corações necessitados do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Foi emocionante ver aquela multidão de pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos de várias nacionalidades juntas e reunidas em prol do bem, do aprendizado, da troca de experiências... Sem dúvida alguma saímos de lá revigorados, animados e perseverantes para prosseguir na pequena mas importante tarefa individual de auxílio para a transformação do nosso mundo, especialmente, do Brasil, coração do mundo e pátria do evangelho. Parabéns a todos os organizadores e trabalhadores. Que Jesus lhes abençoe a todos!!!

2 comentários:

  1. eu tive o maior prazer de participar desse evento de luz,, foi lindo, maravilhoso,,, estive em Anápolis, já estou ansiosa para 2017,, abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!! A Concafras é um elixir que nos revigora e reanima para persistirmos na tarefa!!! Na próxima estaremos lá com certeza.

    ResponderExcluir