www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


terça-feira, 14 de junho de 2016

Promoção

Não existe Encontro Fraterno sem custos, ou seja, todo esse evento requer planejamento prévio de longo prazo, de preferência. O ideal é fazer antecipadamente um evento, almoço, bazar ou rifa...
Quando recebemos alguma doação, por exemplo, já procuramos vislumbrar o que podemos fazer ou aproveitar pra arrecadar fundos para a realização das atividades que estão por vir.
Nossas gentis colaboradoras da sala de leitura generosamente usaram suas mãos de fada para artesanar idéias nas camisetas de propagandas de banco, e assim também fizemos com os cadernos doados. Ou seja, na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, como bem afirmou Lavoisier.






E essas caixinhas retiradas do lixo são pra guardar o dinheirinho da promoção. Vou postar a foto dele e o arquivo também está à disposição, com moedas e cédulas, basta imprimir. O importante não é saber fazer é ter o contato de quem sabe e compartilhar. Também o emplastificamos para poder usar em breve em outras promoções do nosso trabalho e na nossa próxima festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário