www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


domingo, 16 de abril de 2017

Relações Fraternas e Decoração da Inauguração

Vamos novamente usar o posteriza pra facilitar nossa vida, é claro! Pra quem não conhece é um programa que você instala no computador pra ampliar figuras, quaisquer delas... Já utilizamos em nossos Encontros Fraternos. Precisamos lançar mão de todo tipo de ajuda prática, principalmente quando não se tem essas habilidades. Não é mesmo?




Nesse caderno da inauguração todos os convidados que estiveram presentes no evento deixaram suas assinaturas e mensagens de apoio e incentivo a nós trabalhadores. Nele também contém fotos desde o primeiro dia do posto de assistência e todas as atividades desenvolvidas nesse período: construção do prédio atual em seu início, laborterapia, cursos, assistência, evangelização, mocidade, divulgação, esclarecimento e família.




Decoração rústica com caixotes de madeira e flores. 


Esse lindo mural foi gentilmente confeccionado pela minha amiga Michele Telles e seu filhote. Retrata muito bem Augusto Elias da Silva, amigo de Jesus e Kardec em seus propósitos sublimes de fundação da revista espírita: O Reformador e o ideal da concretização da Federação Espírita Brasileira.
Muito lindo amiga!!! Já sabe que já está contratada para o próximo heim!!! 
Como já sabem trabalho na evangelização com apenas uma evangelizadora da comunidade, então temos que contar com as parcerias. Agradecimento especial a todos os evangelizadores da Sociedade de Divulgação Espírita Auta de Souza por ter nos doado seu tempo, sua predisposição e nos brindou com a presença e participação ativa. Muito obrigada meus amigos!!! 
Lukas, Luciene, Neide, Gilberto, Rosângela Melo, Luciano Queiroz, Ana Paula e Karla.



Cartilha dos jovens/adultos e das crianças numa versão animada de revista imitando o "Reformador", e homenageando o eixo de nosso trabalho que é o nosso público alvo, a clientela de atendimento. Por isso resolvemos colocar na capa fotos deles mesmos. Razão de nossa existência nessa localidade.

 
Nossas sacolinhas com as cartilhas como nos demais encontros muito simples e prática, baratíssimas, 15,00 o cento, basta imprimir em folhas adesivas o tema que se quer e ponto final.







Lembranças e crachás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário