Encontramos na internet umas plaquinhas pra usar com fotos bem interessantes. Quem tiver interesse basta solicitar por email que as envio com prazer.
Novamente em nossa vibe de reaproveitamento, a novidade é usar as caixas de leite, limpas, higienizadas para servir pipoca e canjica. Assim as pipocas não vão ficar caindo do saquinho e espalhando pelo vasilhame. Já pensou nisso? Todas as pipocas nas caixinhas de pé? Sensacional!!! Essa ideia veio pra ficar!!!!!
Carretel de fios? Excelente para dispor sobre a mesa arranjos, enfeites, doces.... Em breve! Essa fotografia!
Nossas placas de indicação de barracas também serão suspensas em cabides. Já pensou em outra utilidade pra ele? Pense! Repense! Crie! Inove! Afinal, "nada se perde, tudo se transforma." Novamente os dotes da Cirlene! Criatividade em pessoa!
Essas flâmulas podem ser utilizadas para vários fins de identificação. Ainda estamos finalizando os detalhes e vamos acrescentar um peso embaixo para o vento não servir de empecilho!!!
É preciso envolver o próprio grupo nas propostas de trabalho. Isso também é laborterapia!!
Meu agradecimento especial a esses meninos e meninas da evangelização infantil e da mocidade que contribuíram significativamente para confecção dos materiais da decoração da nossa festa junina.
Por isso é importante começar a planejar beeeeeeeeem antes!
Valeuuuuuuuuuuu!!!!!!
Vamos aproveitar pallets para construção das nossas barraquinhas!!! Muitos são jogados fora e no entanto são tão úteis!
Obrigada Antônio e equipe da Divulgação do Centro Espírita Augusto Elias da Silva!!! Quando fazemos algo para o outro, fazemos como se fosse pra nós mesmos ou para nossa família. Esse é o nosso lema!!
Qualquer pedaço de madeira vira arte!!!! Aguardem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário