www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sexta-feira, 13 de julho de 2018

Campanha do Agasalho 2018

Estivemos numa campanha do agasalho em que foi emocionante e surpreendente também! Sabemos que sempre tem alguém com interesse em ajudar o outro. Isso é fato! Graças a Deus!
Como nada é por acaso, conhecemos um coração tão bom que ia fazer aniversário e solicitou aos seus amigos que em vez de presenteá-la, fizessem diferente. Comprariam agasalhos/cobertores para aquecer aqueles que mais precisam. Lindo não!?
Não a conhecemos presencialmente. Nosso contato foi virtual apenas.
Em nome de todos os trabalhadores da Casa pedimos ao Mestre Divino que os abençoe a todos que participaram desse evento de amor, que possam sempre ser luz na vida do outro pois a nossa vida não tem sentido se não for para fazer o bem que na verdade é em nosso próprio bem!
Paz e luz minha irmã! Que Deus a ilumine e guarde sempre!!! Aguardamos sua visita! Rosa!
"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas..."
Segue o registro desse momento tão especial e marcante para nossas famílias e crianças do nosso singelo trabalho aqui no Augusto Elias da Silva. Quadra 500 Lotes 1 e 3. Pedregal GO.
Se você também ficou tocado com a nossa obra. Ajude! Seja parceiro! Manifeste-se! O mundo pode se transformar por meio de nossa singela cooperação.
Afinal! O bem é bênção atraindo outras e inúmeras bênçãos!!!














Parabéns a todos que fizeram parte dessa história de amor ao próximo!!!!
"Fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado! Compreender que ser compreendido! Amar que ser amado! Pois é dando que se recebe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário