www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ação Solidária do Centro Espírita Augusto Elias da Silva

Momento de quarentena também é momento de trabalho em prol do bem. As atividades presenciais com a comunidade atendida foram suspensas, obedecendo as recomendações sanitárias, porém, desde a terceira semana de isolamento estamos envolvidos nessa atividade de doação pessoal.
Quanta necessidade! Quanta falta de esclarecimento e amor ao próximo! Desemprego assolando as comunidades, principalmente as pessoas que vivem da informalidade.
Nos reunimos com essa proposta de auxílio e assistência aos moradores de rua, na rodoviária do Novo Gama - Pedregal, na feira local e na Vila União. Fornecendo marmitas, produzindo máscaras, levando a mensagem de consolo, água fluidificada, distribuindo cestas básicas, materiais de limpeza e higiene para comunidade local.
Essa é uma aglomeração do bem! Cada um contribui seja com o trabalho ou com doações, apenas dois carros saem nas atividades de rua, quem faz parte do grupo de risco permanece no espaço organizando e limpando as salas, tomando todos os cuidados possíveis e sobretudo atividades coletivas em espaços abertos.


Agradecemos de coração a todas as equipes de trabalho, a todos que nos ajudaram a fazer a diferença na vida das outras pessoas. Que Jesus os ilumine a todos.
Se você quer nos ajudar basta entrar em contato conosco. Centro Espírita Augusto Elias da Silva. Quadra 500 lotes 1 e 3. Pedregal - GO, Contato: Luzia (61) 98433 06 86

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse trabalho de amor, são nessas horas que devemos colocar em prática os ensinamentos de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Márcia! É fácil pra muitos de nós ficarmos em casa, com todos os recursos tecnológicos a nossa mão, enquanto os infortúnios ocultos estão espalhados por aí. Precisamos retornar melhores quando tudo isso acabar. O normal era o problema. Logicamente tomando todos os cuidados possíveis.

    ResponderExcluir