www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sexta-feira, 25 de maio de 2018

Preparando o nosso Encontro Fraterno - Setembro de 2018

A ideia é sempre envolver, fazer todos participarem desse projeto de luz. Evangelizandos na confecção de materiais. Essa turminha são daqueles que requer um cuidado e carinho especial caso contrário os evangelizadores não conseguem dá aula. A alternativa é laborterapia para prender o pensamento no bem, favorecer o tratamento espiritual e torná-los co-participantes do processo.






Observem que são potes de sorvete, latas de creme... e outras... Bem lavadas e cuidadas para abrigar nossas suculentas. Pretendemos dá um toque mais natural a nossa decoração dessa vez. Depois presentear o pessoal da doutrina e evangelizadores que gentilmente nos auxiliarão nessa tarefa.








Pensa num trabalho do bem! De construção de novos valores, de consciência ambiental, de valorização da vida em todas as formas. As suculentas tem em sua simbologia, a força e a resistência. São plantas de ambiente áridos, não requer muitos cuidados e sobrevivem a períodos de seca. Grande lição de vida para todos nós. Quem quiser algumas mudas é só nos procurar. Muito bem vindos!!!


Trabalho no Ensino Especial e esses foram confeccionados pelos meus alunos para o dia da mulher. Esse novelo é de malha, tem de várias cores, inclusive estampado. 15,00 o rolo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário