www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Presente para a família: Porta-Chave

Adoro fazer arte e principalmente desenvolver o gosto pela expressão natural de cada um. Não é por ser meus alunos, mas eles estão desenhando bem demais!!! Têm apenas 04 anos, turma de primeiro período. Que lindo meus amores!!! Parabéns!!!
Primeiramente fizemos todo aquele trabalho relacionado ao papel da família na vida de cada um e na sociedade e cada um fez o desenho da família utilizando giz de cera branco no papel camurça preto, azul marinho ou qualquer outra cor, perfuramos os furinhos para colocar os ganchos do porta-chave e o triângulo para fixar no verso do quadro, ou simplesmente perfura-se com furadeira para encaixar o prego.
Dica de Ouro: As marcenarias de fundo de quintal costumam jogar fora retalhos de madeira que sobram dos trabalhos. Como não sou boba nem nada, enchi o meu porta-malas e distribuí para todas as minhas colegas que quiseram realizar esse trabalho. Aguardem as fotos!!!





 
Esse aspecto brilhoso se deu pelo fato de termos encapado cada um dos quadrinhos com plástico de mesa. Depois finalizamos com um laçarote de TNT vermelho. Um verdadeiro presente útil e sobretudo feito pela criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário