www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Trabalhador Mirim no Encontro Fraterno

Valeu Tati, pelo apoio e treinamento das nossas trabalhadoras mirins: Maria Eduarda, Weslane, Luciele, Izabela, Eilane e Mariana. Elas se prepararam para dar aula na sala dos adultos do Encontro Fraterno, falando sobre a biografia de Auta de Souza e Ninpho de Paula e logicamente sobre a criação da Campanha. Sem a sua ajuda seria impossível a realização de nossos esforços.


Obs: Em breve postarei o planejamento da aula que elas aplicaram...

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Isabella, sou de Frutal-MG, tenho uma equipe de Trabalhadores mirins e gostaria que eles participassem do EFAS de nossa cidade dessa forma com aula sobre Auta de Souza. Tem como você me passar esse plano de aula??? O EFAS será 30 e 31 dr agosto, preciso começar a ensaiar as crianças.
    Desde já agradeço!!!
    ����

    Isabella_mata@hotmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo enviar o arquivo pra você nesse endereço, consta como inexistente. Tente me enviar a solicitação no meu novo endereço: santaremlenir@gmail.com

      Excluir