Pessoal, os pais que me perdoem mas mãe é mãe. A gente inventa, cria, elabora, ilustra, enfeita, faz de tudo, mas o dia dos pais é algo incomum e difícil para se inovar.
Analisei bastante e decidi finalmente, pois também já estava cansada de tanto fazer a famosa dobradura da camisa, desde criança que é a mesma lembrança em quase todas as escolas. Será que todos os pais usam camisa e gravata? Será que não estamos viajando demais e fora da realidade?
Complicada a questão, então na minha turma de Educação Infantil coloquei eles para colocarem a mão na massa. Comprei umas flanelinhas baratinhas no atacado, cerca de 1,20 centavos cada, imprimi as mãos de cada um e eles mesmo escreveram a mensagem com caneta de tecido, além das borboletas de digitais. Simples assim..... Observe como em cada um há a identidade da criança. Certamente, foi mais significativo para quem ofertou e para quem foi homenageado.
Outras idéias: Pintura com giz de cera no papel camursa. Essas madeiras iam ser jogadas fora. O fundo preto e o giz branco também fica muito bom. Reciclagem!!!
Esse singelo espaço virtual está destinado aos evangelizadores do Jardim de Infância; aos que se dedicam com carinho e cuidado daqueles pequenos seres em processo evolutivo; que necessitam de orientações sadias e proveitosas. Naveguem! Consultem! Pesquisem! Sugiram! Participem! Sonhem com uma sociedade evangelizada e feliz! Essa é a nossa missão! Evangelize! Coopere com Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário