2344º ENCONTRO FRATERNO AUTA DE SOUZA
GAMA - DF
PROGRAMAÇÃO GERAL - EVANGELIZAÇÃO
INFANTIL
TEMA: EVIDENCIAS CIENTÍFICAS DA VIDA APÓS A MORTE
” EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM EM
ABUNDANCIA”
SÁBADO – 20/09/2014
10:00 às 12:00 – Recepção/Passe/Inscrição (Preenchimento das fichas). (Plantonistas
do berçário em ação)
12:00 às 13:00 – Recepção das crianças com participação da Rosângela
Melo e Luciano Queiroz realizando atividades, brincadeiras e explorando as
canções do hinário.
13:30 às 14:20 – Abertura com a prece inicial , boas vindas e
apresentação do teatro: “ O lindo caso de vida e ciência.”
14:20 às 15:20 – Aula do tema central: “Evidências científicas da vida
após a morte”
Berçário – Marina
Maternal – Ana Keila e Lívia
Jardim – Rosângela Melo
Intermediário – Suzana
Básico I – Laila
Básico II – Luciano Queiroz
Obs: Em cada sala de aula da evangelização infantil deverá conter um
aparelho de CD para tocar músicas para harmonização do ambiente.
15:20 às 15:40 – Lanche: Cachorro-quente e suco – Responsabilidade: Dona
Inês, Ângela, Jorge e Margarida.
15:40 às 16:40 – Aula do tema: Campanha de Fraternidade Auta de Souza
Berçário – Julia
Maternal – Yorrana
Jardim – Rosângela Melo
Intermediário – Hélen
Básico I – Andréia
Básico II – Sabrina
16:40 às 17:00 – Preparação para a prática da campanha com o hino da CFS
e a prece. Levar as crianças para tomar água, ir ao banheiro para sair para a
campanha com o jardim e o nível II (maternal em sala e o berçário com a tia
Lenir e equipe)
17:00 às 18:00 – Prática da CFS e retorno ao local do encontro para
avaliação e prece de encerramento da campanha. Responsável: Dinha, Jorge e
equipe. (Providências: coletes, garrafas, copos, mensagens, sacolas da Campanha
de Fraternidade Auta de Souza.
18:00às 19:00 – Banho e jantar.
19:30 às 19:50 – Recepção das crianças e Alegria Cristã.
19:50 às 20:00 – Separação das crianças nas oficinas:
Nível I
Cartaz carimbo: Mãos de Luz – Berçário
Laborterapia (Maternal) – Ana Keila
Expressão Corporal (Jardim) – Dinha e Daniela
Nível II
Intermediário – Suzana
Música (Básico I) - Lourismar
Teatro (Básico II) – Sabrina e Ana Maria
20:00 às 21:00 – Oficinas de artes e ensaio para o “Festival Pingo de
Gente”
Nível I – Cantinhos de atividades: Confecção de massinha de modelar,
vídeo com pipoca e culinária: mousse de tang
Nível II- Pintura em tecido, íma de geladeira, culinária: pirulito de
biscoito, recreação: futebol e cama elástica.
22:20 às 22:30 – Entrega das crianças aos pais
22:30 às 23:00 – Momento Especial – Homenagem aos Evangelizadores
DOMINGO – 22/09/ 2013
06:30 – Alvorada Cristã
07:00 às 08:00 – Café da Manhã
08:00às 08:15 – Recepção das crianças com alegria cristã
08:15 às 08:30 – Prece de início e encaminhamento para as salas
08:30 às 09:20 – Aula dos temas específicos:
Berçário – (Evangelho no Lar) – Lenir
Maternal – (Aborto) – Ana Keila (Visita à mãe:
Daniela e ao nenén) – Preparar em sala de aula uma lembrança para o lar: Um
quadro com a figura de Jesus e carimbo das mãos / flores e bichinhos com
digitais numa toalha fralda utilizando tinta e caneta de tecido.
Jardim – (Lar de Idosos) – Lourismar (Visita a casa do vovô Osvaldo ou da
vovó Kelé) – Preparar em sala de aula uma lembrança para o lar: Um quadro com a
figura de Jesus e carimbo das mãos / flores e bichinhos com digitais na
embalagem de TNT que embrulhará a manta, touca e meias.)
Intermediário – (Evangelho no Lar) – Suzana (Visita a casa da dona
Iolanda)
Básico I - Alcoolismo – Ângela (Distribuição de mensagens contra o
alcoolismo.)
Básico II – Arte e assistência – Luciano ( Visita ao lar de crianças
cancerosas do setor oeste do Gama.
09:20 às 09:40 – Lanche, preparação e deslocamento para as práticas.
09:40 às10:40 – Práticas assistenciais relacionadas aos temas
específicos do Nível I e II.
10:40 às10:50 – Avaliação
10:50 às 11:00 – Deslocamento para o local do “Festival Pingo de Gente”
11:00 às 12:00 – Festival Pingo de Gente e intervenções da Alegria
Cristã (músicas, brincadeiras e atividades)
12:00 às 12:30 – Momento Artístico com apresentação teatral. Luciano
Queiroz
12:30 às 13:00 – Encerramento
13:00 às 14:00 – Entrega das crianças aos pais, almoço e arrumação do
local do encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário