www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novidades no Berçário da Creche de Barra do Garças

Clacyone, Melchiades e companhia inovaram bastante no berçário da instituição deles, em Barra do Garças - MT. Vejam que graça!!! São espécies de manjedouras que servem de bercinhos para os bebês. Na verdade são armações em metalon, em que a criança pode fazer xixi, pois basta trocar o forro de brim colorido, que por sinal é bem resistente, o bebê não tem contato com o chão, é mais higiênico e também a altura é baixa, corre menos riscos, além de tudo, podem ser removidas com facilidade para outros locais, pois são leves. Fiquei fascinada logo que vi. E, como toda idéia genial que é planejada, bem feita, precisa ser copiada, logo logo resolvi registrar para quem tem interesse em melhorar o berçário. Como não sou boba, nem nada, logicamente vou clonar essa sugestão.







E sabem aquelas roupas do bazar que ninguém compra e ficam perdidas nas caixas mofando? Se transformam em colchas de retalho revestidas com flanela para cobrir os nenezinhos. Vejam que mimo!!!
Fiquei impressionada!!! A Maísa dormiu a tarde quase toda!!!
Valeu tia Andréia e meninas do berçário. Aprendi bastante com vocês nesse Encontro Fraterno. Pra se trabalhar com essa clientela precisa ter muito amor, muita vontade de ajudar, tem que ser especial, assim como vocês. Parabéns!!! Um beijinho da Maísa e da Luisi para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário