www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


quarta-feira, 1 de março de 2017

Concafrinhas 2017 - Porto Seguro - BA

Essa Concafras de Porto Seguro foi maravilhosa!!! Chuva de luz e bênçãos para todos nós, trabalhadores em constante aprendizado da Doutrina Espírita inseridos nesse Grande Planejamento Divino para transformação do Planeta Terra em Mundo de Regeneração!!!!
Foi emocionante!!!! A equipe toda da Concafrinhas sob as orientações da Fernanda está de parabéns! Minha filha chegou chorando escandalosamente e ao final não queria ir embora. Sinal de muito preparo, sintonia e interação com as crianças, além de muito planejamento, diga-se de passagem, atributo dos espíritos organizados. Agradeço a todos de coração. E que mimo de recurso são esses bonecos? Agora é uma brincadeira sem fim... com o roteiro da aula...

Palavras da Maísa brincando com os bonecos no vôo e em casa : "Mãe, você sabia que o vovô Ninpho plantou uma linda flor que é a Campanha?



Mãe, você sabia que Jesus encheu o nosso planeta de luz?


Muito obrigada evangelizadores!!!!!! Muita paz e luz!!!! Ela me disse que quando crescer ia dá aula pros pequenos, aliás, pros bebezinhos.

Viram quão importantes sementes semeamos nos corações dessas crianças? Esses serão os futuros trabalhadores que darão continuidade a essa obra bendita.
Como estava na Doutrina, não tive muito tempo pra conhecer todos os materiais e recursos utilizados.
Mas segue uma pequena mostra da riqueza que foi o trabalho da Concafrinhas Porto Seguro.
Eliane Piloto me auxiliou prontamente nesse momento, mesmo com tamanha correria e agitação, para nos apresentar uma parte desse material....
Muito obrigada!!!! Que continuem desenvolvendo essa tarefa abençoada lindamente!!!!


























Isso é trabalho, amor, semeadura, simplesmente formação de trabalhadores do futuro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário