www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oficina de Natal para o nível I - Árvore de Natal reciclada

Vejam que belíssima iniciativa essa escola de Educação Infantil implementou!!!

As crianças de nível I precisam colocar a "mão na massa", mostrar que são capazes de realizar maravilhas, sobretudo reaproveitando materiais. Show de criatividade e de sustentabilidade planetária. Parabéns pela inovação!!!

Lá no nosso posto de assistência pretendemos fazer com caixas de leite, pois já é material base de nosso sucatário. Logicamente, vamos começar o trabalho algumas semanas antes para que no dia da Confraternização de Natal, ela já faça parte da decoração. As crianças vão pintar as embalagens e criar as bolas de natal com cd´s e imagens diversas de presépio ou cartões para presentear a própria família, afinal, Natal é Jesus!


Os alunos e educadoras do Ensino Pré-Escolar do Colégio Bernardette Romeira estão de parabéns pela Menção Honrosa que receberam pela participação no III Concurso de Decoração de Árvores de Natal Ria Shopping.
"Na sequência do convite para participarmos novamente no concurso de decoração de Árvores de Natal e já que o tema era livre, propusemos à Administração do Ria Shopping participar com uma Árvore de Natal toda feita em material reciclado semi-feita no Colégio e finalizada lá (já que, há alguns anos que temos um Projeto de Educação Ambiental e temos bandeira Eco-Escolas), a proposta foi aceita com muito entusiasmo."

Ermelinda Ferreira (Coordenadora Pedagógica do Ensino Pré-Escolar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário