www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carta Convite para a Confraternização Temática de Abertura dos trabalhos

É fundamental se sentir acolhido, bem vindo no grupo, especial. Esse momento inicial de chamamento é imprescindível para o cativar as crianças, jovens e assistidos.
Que tal visitar as crianças para enviar cartinhas com pirulito ou bombons?

Eis aí uma sugestão:

Querida criança;

Olá! Como vai você? Que as luzes do amor e dos amigos espirituais iluminem você e toda a sua família.
O motivo dessa cartinha de hoje é para relembrar que Jesus foi o maior Mestre de que se tem notícias. Sim! Ele era sábio, equilibrado e possuía uma bondade inteligente que conquistava os corações.
Devemos ter em Jesus um amigo com quem podemos contar sempre que precisarmos de auxílio nas dificuldades da vida. Podemos fazer uma prece pedindo ajuda, e quando não soubermos que atitude tomar diante de uma situação, devemos perguntar a nós mesmos: "O que Jesus faria no meu lugar?" Com certeza a resposta seria o melhor caminho a seguir.” Não podemos jamais deixar de agradecer, quando estamos alegres ou tristes, porque as tristezas existem para crescermos e um dia sermos iguais a Jesus.
Ele é como um irmão mais velho, que sabe coisas que ainda não compreendemos e está mais adiantado na escola da vida. É um espírito perfeito que encarnou na Terra para nos ensinar preciosas lições.
Ser amigo de Jesus é tê-lo no coração; praticar boas atitudes, ser amigo de todos, respeitar cada pessoa como ela é, por isso, não se esqueça: sua presença é fundamental a cada manhã de domingo aqui no Posto.
Jesus quer que juntos estudemos e sigamos seus ensinamentos para sermos felizes, porque a verdadeira felicidade está em fazer o bem, em ser cada dia uma pessoa um pouquinho melhor, um verdadeiro "homem de bem".
Contamos com a sua presença em nosso retorno às atividades do 1º semestre de 2012, dia -----/-----, às 8:00 horas da manhã.
Sua presença será motivo de muita alegria para todos nós!

Abraço fraternal de toda a equipe de trabalhadores do
Posto Augusto Elias da Silva.

Obs: As cartinhas serão impressas em papel colorido com a imagem de Jesus com uma criança em marca d´água. Vão ficar lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário