www.jardineirasdeplantao2.blogspot.com


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Concafrinhas - Sinônimo de amor, aprendizado e luz!


A Concafrinhas é o nome carinhoso que foi dado para este encontro de crianças. O evento recebe meninas e meninos de 0 a 11 anos, que participam de diversos temas de estudos, além de vários momentos de arte e literatura, brincadeiras e tudo o que é saudável para os pequenos.

Um dos ambientes mais alegres da Concafras é a Concafrinhas. Quando se reúnem crianças de todo o Brasil, a animação toma conta dos pequenos e eles demonstram a alegria dos seus coraçãozinhos. Eles cantam, brincam, estudam e se divertem o tempo todo.

São oferecidos cursos para todas as crianças, até mesmo as do berçário. Os temas são adaptados para atender a meninada de acordo com a idade. Exemplos de cursos para as crianças de 0 a 6 anos: Caridade na Família, Família, Lar de Idosos e Arte e Assistência, entre outros. Para os de 7 a 11 anos, os cursos são: Arte e Assistência, Esperanto, Buscai a Luz (Luta contra as drogas), Campanha de Fraternidade Auta de Souza, Imprensa Espírita, Família, Campanha em Defesa da Vida – contra o aborto, Alcoolismo, Evangelização de 0 a 6 anos e Evangelização de 7 a 11 anos, etc.

Após o estudo, as crianças maiores saem às ruas, acompanhadas pelos adultos e fazem a Campanha contra o aborto, visitam lares de idosos e lares de crianças, além de participarem do Culto do Evangelho no Lar, aprendendo tudo para se tornarem os bons caravaneiros do amanhã.

A equipe que cuida da Concafrinhas tem um grupo de pessoas preparadas para lidar com as crianças, todos já têm experiência na área, e fazem de tudo para oferecer o melhor para os pequenos.

As cidades que recebem a CONCAFRAS se preparam, com muito carinho e alegria, para receber as crianças de todo o Brasil, e cada ano tem aumentado mais a quantidade de meninos e meninas que participam do evento.

Vejam que riqueza de material didático que foi ofertado às crianças, neste ano de 2012 e foi elaborado por incansáveis evangelizadores.




Um comentário:

  1. BOA NOITE ! LENIR TEM COMO VC ENVIAR ESSAS IMAGENS ACIMA POR FAVOR?
    EMAIL buenojaine@hotmail.com ou no buenojaine38@gmail.com
    SEXTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2012
    Concafrinhas - Sinônimo de amor, aprendizado e luz!

    ResponderExcluir